quinta-feira, 29 de maio de 2014

A Saga Crepúsculo- Sobre a Autora Stephenie Meyer- Para fazer o romance chegar às livrarias, a autora precisou batalhar muito

                                                                         15 VEZES
   A escritora iniciante, enfim, descobriu a maneira correta(bem mais complicada e burocrática) e correu atrás de seu objetivo: enviou 15 solicitações a diversos agentes. Mas recebeu uma carta de negação atrás da outra, algumas até com comentários maldosos."A única rejeição que realmente magoou veio de um pequeno agente, que só leu o primeiro capítulo antes de me massacrar'.
   Mas Steph não desistiu e seguiu mandando propostas de publicação.'Certamente o que me fez continuar não foi a fé em meu fabuloso talento. Acho que era só porque amava tanto meus personagens, e eles eram tão reais para mim, que eu queria que outras pessoas os conhecessem também", diz. Que bom que ela persistiu, pois a sorte estava por vir.

                                                                       CURIOSIDADES
  
  
  -Nasceu em: 24 de dezembro de 1973
  -Local de Nascimento: Hartford, no Estado de Connecticut, Estados Unidos
  -Stephenie é vegetariana
  -A autora da Saga fez uma participação como figurante no filme Crepúscolo.

Editora Todateen Star- Ano 2, nº 2- 2012


 

                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário