Hoje, Ariana Grande, surpreendeu milhões de fãs publicando um texto sobre o fim de Sam & Cat, série na qual protagonizava, em sua conta pública do Twitter. O chamado twitlonger, que comoveu os Arianators e admiradores da série, conta basicamente com a sinceridade da cantora e atriz sobre o quão importante essa série foi para sua carreira e, principalmente, o quão grata Ariana é com Dan Schneider e com a Nickelodeon, que proporcionaram a ela a realização de um sonho de infância. Confira:
Então, a notícia é sobre Sam & Cat. Eu senti que não era o meu dever fazer qualquer tipo de anúncio e assim eu continuei tranquila até agora. Quero agradecer a Nickelodeon por fazer um sonho da minha infância se tornar realidade, por ser uma família para mim, por serem tão confortáveis e apoiar a minha multitarefa com a minha carreira musical, e, claro, por me apresentar para muitos dos meus fãs anos atrás. Quero agradecer a Dan Schneider por me permitir interpretar um personagem tão especial, bonito, que eu me escondi atrás por tanto tempo. O que quero dizer com isto é, quando eu era mais jovem, as pessoas adoraram muito a Cat, eu costumava fingir ser mais parecida com ela. Levei um longo tempo para ser corajosa o suficiente para me separar e mostrar às pessoas o quão diferente ela e eu realmente somos… Eu acho que isso é honestamente o porque de eu admirar tanto ela. Seu apreço pela vida e todos que ela encontra. Sua paixão e entusiasmo genuíno para as pequenas coisas que a maioria das pessoas temem como projetos escolares e de trabalho. Ela sempre viu obstáculos negativos como oportunidade para fazer coisas boas.
Eu vou sempre deixar Cat próxima ao meu coração e apreciar a sua ajuda no meu crescimento pessoal de adolescente para adulta. Eu sei que ela parece ser uma personagem simples, tonta (e ela é), mas ela teve um papel tão grande na minha vida, eu só queria expressar o meu apreço por ela e compartilhar algumas das coisas que eu mais amo sobre ela. Eu acho que um monte de gente poderia tirar uma página do seu livro… ela não julga ninguém pela sua aparência… ela acredita no melhor das pessoas… ela não tinha medo de nada ou ninguém… ela nunca deixou o julgamento das pessoas impedi-la de fazer o que ela queria, agindo como ela queria, vestindo-se como ela queria queria, tingindo seu cabelo o quanto ela queria… ela nunca conteve seu entusiasmo ou alegria por medo de parecer de alguma forma ou por medo de ser zoada (que é algo que eu, pessoalmente, faço o tempo todo, mas eu desejo que eu poderia esquecer isso e celebrar cada pequena coisa que ela faz).
Uma das minhas coisas favoritas sobre Cat é que ela nunca perdeu seu senso de admiração. À medida que crescemos nos tornamos mais e mais cansados e ficamos com medo de como nos parecemos. Nós nos seguramos um pouco mais, nos protegemos um pouco mais e, apesar de Cat passar pelo mesmo ridículo como qualquer outra pessoa que cresce, ela nunca mudou ou perdeu seu jeito infantil. Para mim isso é o mais corajoso, a coisa mais especial sobre ela. Ela realmente me lembra muito o Frankie nesse aspecto.
Então eu sei que um monte de gente acha que isso é muito para apenas uma criança “burra” personagem de uma série…. mas para mim ela é na verdade muito mais inteligente, mais forte e mais corajosa do que todo o resto de nós.Espero que um dia nós descubramos se Cat & Robbie chegaram a se casar. Se eu tivesse algo a dizer sobre a história de agora em diante eu teria certeza que eles estariam casados e felizes, com bebês fofos, excêntricos e judeus de cabelos vermelhos artificiais. Cat iria se pegar lembrando constantemente a tia Sam para deixar a meia de manteiga e outras armas perigosas fora de casa. Eles viveriam na mesma rua que Jade e Beck, também casados e com bebês pálidos, sujos, lindos, selvagens e góticos com cabelos pretos e roxos.Obrigada ao elenco e equipe com quem eu passei quase todos os meus dias durante bons 4 ou 5 anos. Obrigada por nos iluminar lindamente, nos filmar lindamente, fazer os mais incríveis objetos de cenário, gritar conosco quando chegávamos tarde no set, nos manter na linha e o principal, tornar o ambiente de trabalho tão positivo. As pessoas nos bastidores não poderiam ter sido mais agradáveis ou trabalhadores e eu os admiro muito por isso. Não consigo imaginar que tenha um grupo mais agradável ou profissional em Hollywood.Obrigado do fundo do meu coração a meu verdadeiro amigo, Dan Schneider. Nunca irei subestimar essas memórias ou lições aprendidas.Por fim, obrigada aos meus fãs que estiveram comigo desde que isso tudo começou… Vocês são os mais leais, dedicados e continuamente amáveis. As pessoas que me apoiam que eu nem poderia imaginar. Passamos por muitas coisas e vocês ainda estão aqui… e nós temos um longo caminho a seguir.
Obrigada por acreditarem em mim, me aceitarem e me amarem. Amo vocês para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário